ATRIBUIÇÕES:

  • implantar e executar rotina de fiscalização permanente dos consumidores da Autarquia;
  • implantar e executar rotina de fiscalização nos ramais internos e externos dos loteamentos e condomínios;
  • implantar e executar rotina de fiscalização nos imóveis objetos de denúncias e/ou onde for constatada ligação clandestina, abuso e/ou desperdício de água;
  • implantar e executar rotina para fiscalização nos hidrantes;
  • implantar rotina para fiscalização dos imóveis abastecidos por poços artesianos e semi-artesianos de forma a garantir o devido cadastramento e regularização junto ao SAAE;
  • notificar e coletar junto ao proprietário, os dados necessários para o cadastro ideal, de maneira compulsória das ligações nos locais onde for detectada ligação clandestina e/ou
  • irregulares (sem cavalete e/ou sem hidrômetro), devendo instalar o hidrômetro e providenciar o devido cadastramento junto ao órgão competente da Autarquia;
  • notificar e autuar os usuários em cujos imóveis forem detectadas ligação clandestina; abuso e/ou desperdício de água; furto de água ou fraude nas instalações e equipamentos de água e/ou esgoto;
  • suprimir o abastecimento de água dos imóveis cujos proprietários estejam em situação de inadimplência reincidente perante a Autarquia, registrando as respectivas ordens de serviço no sistema informatizado;
  • restabelecer o abastecimento de água nos imóveis onde houve supressão, quando determinado pelo Presidente e/ou Superintendente de Administração, quando houver
  • parcelamento firmado e em cumprimento junto ao SAAE e/ou quando comunicado pela Procuradoria Jurídica, acompanhada, neste caso, de cópia da decisão judicial que determinou a religação;
  • efetivar levantamento cadastral de consumidores beneficiados pelas novas redes de água e/ou esgoto;
  • realizar vistoria e levantamentos cadastrais de consumidores por categoria de consumo;
  • recepcionar, executar e atualizar as ordens de serviço de competência do setor, através de meios que permitam sua adequada identificação, tais como: leitura, atendentes, reclamações e outros;
  • recepcionar, executar, informar e tramitar de maneira eficaz processos e protocolos de competência do setor;
  • executar outras atividades afins que lhe forem delegadas pela Gerência.

Chefe do Setor: Thales Santa Teles

 

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