ATRIBUIÇÕES:
- efetuar e registrar o recebimento de tarifas de água e esgoto, pedidos de ligações de água e esgoto, tarifas de expediente, ou seja, todos os serviços do SAAE, que requeiram pagamento por parte do consumidor;
- emissão de cheques para pagamento de fornecedores para transferências bancárias, quando necessárias, etc.;
- elaboração de relações de pagamento de fornecedores;
- recolhimentos de todos os encargos da Autarquia nas datas de seus vencimentos;
- cálculo e preenchimento das guias de Imposto de Renda e INSS, sobre serviços prestados por terceiros e sobre aluguéis;
- remessa de numerário através da rede bancária para pagamento de fornecedores fora da praça quando necessário;
- orientar e supervisionar os serviços prestados por postos bancários instalados ou a instalar no âmbito da Autarquia;
- escrituração de toda a arrecadação das tarifas de água e esgoto, e outras efetuadas através da rede bancária;
- controle rigoroso de todos os saldos bancários da Autarquia, para evitar extravio de arrecadação;
- elaboração de boletim diário de movimentação bancária e de Tesouraria;
- incumbir-se dos contatos em assuntos afetos ao Setor;
- lançar, receber, pagar e movimentar valores em dinheiro e outros valores, com a autorização do Presidente;
- executar outras atividades afins que lhe forem delegadas pela Gerência.
Chefe do Setor: Milene Domingues Moura