O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE São Carlos – comunica que iniciou na madrugada desta segunda feira (05/04/2021) trabalhos de manutenção corretiva da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Jardim do Bosque, localizado na Rua Antonio Novaes.
Como o referido Poço também auxilia no abastecimento dos bairros: Parque Fehr, Jardim Embaré, Terra Nova, Moradas I,II,III, Jardim Araucária e região do Santa Felicia poderá haver o desabastecimento pontual nestes locais.

A Previsão para conclusão dos trabalhos de manutenção é para o início da noite do dia 07/04/2021, quarta- feira. Poderá ocorrer revisão do prazo de conclusão dos trabalhos.

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras nas redes de distribuição e disponibilizará caminhões pipa para abastecer os reservatórios.

A normalização do abastecimento das regiões eventualmente afetadas ocorrerá de forma gradual após a conclusão dos trabalhos de manutenção.

Para atualização e outras informações, por favor entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 05 de abril de 2021