Imprimir

Em função das chuvas que atingiram o município nas últimas semanas, folhas e galhos foram carregados para dentro do Sistema de Captação de água do Ribeirão Feijão.

Preventivamente para evitar o comprometimento do abastecimento de água foi programado para a madrugada do próximo domingo 24/01 a remoção dos materiais e limpeza da captação.

O fornecimento de água poderá ficar comprometido nas seguintes regiões: região Central; Vila Nery e bairros adjacentes; Vila Prado e bairros adjacentes; Vila Alpes e bairros adjacentes; Cidade Aracy e bairros adjacentes; CEAT e Parque Novo Mundo.

Após a finalização da manutenção, prevista para 10h do mesmo dia, a normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradual, durante as horas seguintes.

Para atualização das informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

O SAAE São Carlos solicita a colaboração dos consumidores, que programem a utilização da água apenas para tarefas essenciais e inadiáveis.

São Carlos, sexta feira 22 de janeiro de 2021, 17:00h.