O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE São Carlos - comunica que está iniciando neste momento manutenção corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Antenor Garcia, unidade situada à  R. João Martins França, altura do nº 1115.

O SAAE alerta que poderá haver desabastecimento nos seguintes bairros: Antenor Garcia, Cidade Aracy I e II, Jardim Zavaglia,  Planalto Verde e Itatiaia . Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras na rede e disponibilizará caminhões pipa para auxiliar no abastecimento dos bairros.

O SAAE São Carlos solicita a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis. Todos os esforços estão sendo providenciados para a normalização do abastecimento o mais rápido possível.

A conclusão dos trabalhos de manutenção está prevista para o início da tarde desta quinta feira, 21/01. Após a conclusão da manutenção a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

Em caso de dúvidas e para atualização das informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 18 de janeiro de 2021 21:00h.