Imprimir

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - SAAE - comunica que está realizando, a partir desta quarta feira (13/01), com previsão de término na sexta-feira (15/01), trabalhos de manutenção corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Douradinho, situado à Rua Orchidea Reis Ortega, s/n.

O SAAE alerta que poderá haver desabastecimento nas seguintes regiões: Jardim Tangará, Jardim São Rafael e Douradinho. Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras na rede e disponibilizará caminhões pipa para auxiliar no abastecimento dos bairros.

Solicita-se a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

Após a conclusão da manutenção corretiva a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, durante os dias seguintes.

Em caso de dúvidas e para atualização das informações, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 08000-111-064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 13 de janeiro de 2021, 20:00h