Imprimir

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE São Carlos – comunica que iniciou na madrugada desta segunda feira, 14/12 os trabalhos de manutenção corretiva da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Santa Felícia, localizado na Av. Bruno Ruggiero esquina com Rua Francisco Possa.

Todos os esforços estão sendo providenciados para a substituição do equipamento de bombeamento e até a conclusão da manutenção poderá haver desabastecimentos na região do Santa Felícia.

Previsão para conclusão dos trabalhos de manutenção: início da tarde do dia 16/12, quarta- feira. Poderá ocorrer revisão do prazo de conclusão dos trabalhos.

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras na rede e disponibilizará caminhões para abastecer os reservatórios do Parque Faber III e Santa Felícia.

O SAAE São Carlos solicita a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

A normalização do abastecimento das regiões eventualmente afetadas ocorrerá de forma gradual, após a conclusão dos trabalhos de manutenção.
Para atualização da previsão de conclusão dos trabalhos e outras informações, por favor entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 14 de dezembro de 2020.