Imprimir

Buscando a melhoria e garantia dos serviços de abastecimento de água do município, o SAAE comunica que na madrugada do próximo domingo (13/12/2020), das 04h às 10h, realizará limpeza e manutenção preventiva no sistema de captação de água bruta do Ribeirão Feijão.

Com a necessária e inadiável manutenção, o fornecimento de água ficará comprometido nas seguintes regiões: região Central; Vila Nery e bairros adjacentes; Vila Prado e bairros adjacentes; Vila Alpes e bairros adjacentes; Cidade Aracy e bairros adjacentes; CEAT e Parque Novo Mundo.

Após a finalização da manutenção, prevista para 10h do domingo (13/12), a normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradual, durante as horas seguintes, porém em algumas regiões eventualmente poderá se estender até segunda-feira (14/12).

O SAAE São Carlos solicita a compreensão e colaboração dos consumidores, que programem a utilização da água somente para tarefas essenciais e inadiáveis, durante o tempo de manutenção.

Para atualização das informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

SAAE São Carlos, 11 de dezembro de 2020.