Imprimir

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - São Carlos informa que neste domingo, 22 de novembro, a partir das 07h30 realizará manutenções preventivas no reservatório de água do Parque Tecnológico Damha, localizado na Rua Pedro Muszkat que é o responsável em abastecer o Condomínio.

Para a atividade de manutenção será necessário o fechamento dos registros de saída do abastecimento. Os serviços serão realizados em duas etapas distintas:

1ª etapa: durante o período das 7h30 às 12h30 haverá o fechamento do registro responsável em abastecer a região mais elevada do loteamento;

2ª etapa: durante o período das 13h30 às 18h30 haverá o fechamento do registro responsável em abastecer a região mais baixa do loteamento;

O SAAE São Carlos solicita a compreensão e colaboração dos consumidores, durante o tempo de manutenção, programando a utilização da água reservada somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

Para atualização das informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

 

São Carlos, 20 de novembro de 2020.