O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - SAAE - comunica que nos dias 13, 14 e 15 de março estará realizando o teste de vazão do poço tubular profundo que esta sendo construído no centro de produção do Rui Barbosa localizado na esquina das Ruas São Sebastião com a Marcolino Lopes Barreto.

Este teste consiste no bombeamento de água por um período de 36 horas ininterrupto e tem o objetivo de definir a vazão, os níveis estático e dinâmico do aquífero e outros parâmetros técnicos que serão necessários conhecer, antes do início da operação do referido poço.

O volume de água bruta bombeado será considerável e lançado na via pública. Para segurança da população as ruas no entorno serão interditadas, como existirá uma lâmina de água sobre a superfície das ruas, o SAAE solicita que os pedestres e motoristas tenham especial atenção para evitar acidentes.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 0800-111-064. A ligação é gratuita.

CORREÇÃO DO COMUNICADO

Devido a imprevistos ocorridos para a instalação da bomba submersa que fará o teste de vazão, os serviços foram reagendados para serem iniciados na manhã do próximo domingo (15) e durante a segunda-feira (16).

13/03/2020