O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto – realizará interrupção programada na tarde do dia 24/11/2019 (domingo) para realização da 2ª etapa dos serviços de manutenção na tubulação de recalque da ETA Vila Pureza.

Inicialmente os serviços necessários estavam previstos para serem concluídos na noite do dia 14/11/2019, porém se estenderam além do planejado. Diante dessa situação, o SAAE decidiu pela manutenção em duas etapas, com o objetivo de não prejudicar ainda mais o abastecimento naquele feriado prolongado.

Como a ETA é responsável pelo abastecimento de aproximadamente 40% do município, algumas principais regiões como: Vila Prado, Vila Nery, Vila Alpes e o Centro poderá ter o abastecimento prejudicado.

Após a conclusão da manutenção a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante a noite do dia 24/11, podendo-se estender até a manhã da segunda-feira (25/11).

O SAAE solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo qualquer desperdício.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 0800-111-064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 22 de novembro de 2019