O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto – realizará interrupção programada amanhã (24/09/2019), para realizar a substituição da bomba submersa do poço do centro de produção, reservação e distribuição do Nova Estância, pois durante o mês de setembro foi observado uma queda na produção do referido poço, tal medida visa em substituir o equipamento que vem apresentando queda de rendimento por outro novo, reestabelecendo a capacidade de produção do referido poço, melhorando as condições do abastecimento de água da região.

A previsão de conclusão dos serviços é para a madrugada do dia 26/09/2019 e o abastecimento de água poderá ser prejudicado, principalmente nos horários de maior consumo nos seguintes bairros: Nova Estância, Vila Celina, Vila Brasilia, Vila Costa do Sol, Vila Marina, Jardim São Gabriel, Jardim Santa Helena, Monjolinho e Tijuco Preto.

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras nas redes e disponibilizará caminhões pipas para abastecer os reservatórios do bairro Nova Estância de onde a água é distribuída aos bairros mencionados.

Após a conclusão da manutenção preventiva a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante a quinta-feira (26/09/2019), podendo-se estender no decorrer de sexta-feira (27/09/2019).

O SAAE solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo qualquer desperdício.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 0800-111-064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 23 de setembro de 2019