Imprimir

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - São Carlos informa que no próximo sábado, 13/11, a partir das 07:00 realizará serviços de recuperação da impermeabilização do reservatório da Unidade de Produção, Reservação e Distribuição localizado na Rua Chile, 287. Para a manutenção será necessário o esvaziamento do reservatório por um período de 72 horas.

Serão realizadas manobras nos registros da rede de distribuição para manter o abastecimento. Poderá haver diminuição da pressão nos seguintes bairros: Vila Nery (parte baixa), São José, Costa do Sol, S. J. Batista, Jacobucci, Santa Maria I e II, Jd. Real, São Gabriel, Nova Estância, Elizabeth, N. S. Aparecida.

Previsão de normalização do abastecimento: início da noite de terça feira, 16/11. Poderá haver necessidade de reprogramação da manutenção.

Durante esse período o SAAE solicita a compreensão e colaboração dos consumidores,  para que programem a utilização da água reservada somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

Para atualização das informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 12/11/2021