Imprimir

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE comunica que a partir do dia 30/10/2021 (sábado) ocorrerá o remanejamento da ADUTORA do Ribeirão Feijão devido às obras que estão sendo realizadas na Praça Itália.
Trata-se de um serviço de alta complexidade, porém, necessário para a execução do projeto de duplicação do pontilhão sob a ferrovia, o que beneficiará a fluidez do trânsito naquela região.
A captação de água do ribeirão Feijão é responsável pelo abastecimento de aproximadamente 30% (trinta por cento) da população residente na cidade, atingindo diretamente toda a região central e todas as regiões dos bairros Cidade Aracy, Vila Prado, Vila Nery, Vila Monteiro, Vila Alpes e Cidade Jardim.
O volume de água que deixará de ser tratado e distribuído à população é da ordem de 1.200.000 litros por hora.
Os trabalhos de remanejamento da adutora esta previsto para ser concluído no dia 31 (domingo), porém, como os níveis dos reservatórios estarão baixos, a normalidade do abastecimento poderá ocorrer somente no início da noite de domingo.
O SAAE solicita aos usuários que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo qualquer desperdício.
Os serviços poderão ser adiados em função das condições climáticas e, para atualização e outras informações, entre em contato com o serviço de Atendimento ao Usuário através do 0800-011-1064.

São Carlos, 29 de outubro de 2021.

praça italia2praça italia