O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE comunica à população que devido a problemas técnicos da operadora VIVO, que vem ocorrendo nesta sexta-feira (08/10/2021), o sistema de atendimento telefônico gratuito aos usuários (0800) encontra-se fora de operação.

A Autarquia está tomando todas as providências necessárias junto a operadora para o restabelecimento do sistema, bem como esclarece que para demais necessidades de caráter emergencial, o serviço poderá ser solicitado através do site da Autarquia www.saaesaocarlos.com.br - Clicando no ícone Agência Virtual – Solicitação de Serviços.

São Carlos, 08 de outubro de 2021.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto comunica que esta realizando neste momento uma manutenção na adutora que interliga o centro de produção do Faber III ao Santa Felícia nas proximidades do acesso ao Shopping.

A previsão de reparo é de 2 horas e a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante o dia de hoje
Poderá haver o desabastecimento nos seguintes bairros: Santa Felicia, Jardim Acapulco, Santa Paula, Santa Marta, Jardim Centenário, Jardim Bandeirantes, Planalto Paraíso, Jardim Santa Julia e Parque Sisi.

São Carlos 03 de Setembro de 2021

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - São Carlos informa que no próximo domingo, 22/08, a partir das 07:30 realizará o serviço de recuperação da impermeabilização do reservatório do Distrito Industrial Miguel Abdelnur localizado na Av. Faber esquina com a Rua José Censoni. Para a manutenção será necessário o esvaziamento do reservatório por um período de 24 horas.

Poderá haver desabastecimentos pontuais no referido bairro, Jardim Maracanã, Recreio São Judas Tadeu e nos Condomínios Spazio Mont Azul e Spazio Mont Royal.

O abastecimento será normalizado na manhã de segunda-feira (23). Durante esse período o SAAE solicita a compreensão e colaboração dos consumidores, programando a utilização da água reservada somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

 

Para atualização das informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

 

São Carlos, 19 de agosto de 2021.


 

Os laboratórios do SAAE São Carlos estão em processo contínuo de melhoria dos seus processos analíticos e para isso implementaram um sistema de gestão da qualidade para atender aos requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017. Esta norma é específica para atestar a qualidade e competência dos laboratórios.

Entre os dias 24 a 26 de Agosto o SAAE passou por uma auditoria interna realizada por uma empresa terceirizada (A How to Lab Assessoria para Laboratórios) e em Outubro receberá a equipe da Coordenação Geral de Acreditação (Cgcre) do Inmetro.
O objetivo da visita da Cgcre é conceder a certificação, que representa o reconhecimento formal, a nível internacional, da competência dos laboratórios para desenvolver suas atividades de acordo com requisitos da referida norma.

De acordo com os resultados obtidos até o momento, na última auditoria, foram identificadas boas práticas analíticas e de controles de qualidade nos laboratórios e um grande comprometimento com a garantia da validade dos resultados. Os laboratórios demostraram evidente amadurecimento e evolução nas suas atividades (ensaios e amostragem) e mostraram que continuam engajados e buscando a conformidade e melhoria dos seus sistemas de gestão.

São Carlos 27 de Agosto de 2021

Laboratorio ETA

O SAAE São Carlos comunica a população que iniciou na madrugada desta quarta feira, 18/08 a manutenção emergencial da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Santa Felícia, localizado na Av. Bruno Ruggiero esquina com Rua Francisco Possa.

Até a conclusão da manutenção poderá haver desabastecimentos na região do grande Santa Felícia.

Previsão para conclusão dos trabalhos de manutenção: final da tarde do dia 20/08, sexta-feira. Poderá ocorrer a necessidade de revisão do prazo de conclusão dos trabalhos.

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras na rede de água e disponibilizará caminhões pipa para abastecer os reservatórios.

A normalização do abastecimento das regiões eventualmente afetadas ocorrerá de forma gradual, após a conclusão dos trabalhos de manutenção.

Para atualização da previsão de conclusão dos trabalhos e outras informações, por favor entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 18 de agosto de 2021