O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE São Carlos - comunica que está realizando, nesta sexta 18/10 e sábado 19/10, trabalhos de manutenção corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do PARQUE FABER II, unidade situada à Av. Bruno Ruggiero Filho, próximo ao nº 100.

Todos os esforços estão sendo realizados, quanto à substituição do equipamento de bombeamento, além de auxiliar o abastecimento com 3 carretas pipas no centro de reservação do Santa Felicia.

Poderá haver desabastecimentos pontuais nos seguintes bairros: Parque Farber II, Romeu Tortorelli, Parque Iguatemi, Condomínio Orizzonti di San Carlo e região do Santa Felícia.

A previsão para conclusão dos trabalhos de manutenção é até a manhã do dia 20/10, domingo. Após a conclusão da manutenção a normalização do sistema de abastecimento ocorrerá de forma gradual.

Para outras informações, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 0800-111-064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 18 de outubro de 2019.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE São Carlos - comunica à população que na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, as unidades de atendimento ao usuário permanecerão fechadas ao público em virtude da implantação do novo sistema de processamento de dados da autarquia.

Caso o usuário necessite solicitar serviços ou informações deverá utilizar o telefone 0800-111-064. A ligação é gratuita.

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto – realizará interrupção programada amanhã (24/09/2019), para realizar a substituição da bomba submersa do poço do centro de produção, reservação e distribuição do Nova Estância, pois durante o mês de setembro foi observado uma queda na produção do referido poço, tal medida visa em substituir o equipamento que vem apresentando queda de rendimento por outro novo, reestabelecendo a capacidade de produção do referido poço, melhorando as condições do abastecimento de água da região.

A previsão de conclusão dos serviços é para a madrugada do dia 26/09/2019 e o abastecimento de água poderá ser prejudicado, principalmente nos horários de maior consumo nos seguintes bairros: Nova Estância, Vila Celina, Vila Brasilia, Vila Costa do Sol, Vila Marina, Jardim São Gabriel, Jardim Santa Helena, Monjolinho e Tijuco Preto.

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras nas redes e disponibilizará caminhões pipas para abastecer os reservatórios do bairro Nova Estância de onde a água é distribuída aos bairros mencionados.

Após a conclusão da manutenção preventiva a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante a quinta-feira (26/09/2019), podendo-se estender no decorrer de sexta-feira (27/09/2019).

O SAAE solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo qualquer desperdício.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 0800-111-064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 23 de setembro de 2019

O SAAE São Carlos Informa que em virtude do comunicado da CPFL–Paulista de que executará uma paralisação na energia elétrica a partir das 12h00 do dia 28/09/2019 (Sábado) com previsão de religamento às 17h30 do mesmo dia na captação do Espraiado poderá afetar o abastecimento em algumas regiões.

Como a referida captação é responsável por aproximadamente 35% da produção superficial de água, poderá ocorrer a interrupção no fornecimento de água nas seguintes regiões: Vila Prado, Vila Nery, Vila Alpes e Nova Estância, como costumeiramente estas regiões também auxiliam no abastecimento dos bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia, o abastecimento também poderá ser afetado.

Após o retorno no fornecimento da energia elétrica o abastecimento ocorrerá de forma gradual, podendo-se estender no decorrer do domingo (29/09/2019).

O SAAE solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo qualquer desperdício.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 0800-111-064. A ligação é gratuita

 

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) já divulgou os locais e horários das provas para quem se inscreveu no Concurso Público – Edital Nº 001/2019, para o preenchimento de vagas disponíveis e formação de cadastro.

A prova objetiva será realizada no próximo domingo, dia 22 de setembro, em dois horários e em três locais diferentes: Escola Estadual Profº José Juliano Neto, localizada na Rua Major José Inácio, Nº 3.681, na Vila Faria; na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na Rodovia Washington Luiz e no Colégio Objetivo, na Rua Jesuíno de Arruda, 2.625, no Jardim São Carlos.

Para os empregos de Auxiliar de Manutenção Geral; Controlador Externo de Abastecimento; Encanador; Engenheiro Civil; Fiscal Leiturista; Mecânico de Manutenção de Bombas; Motorista, Operador de ETA; Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Mecânica e Técnico em Química as provas serão aplicadas no período da manhã. O horário de abertura dos portões será às 8h e o horário de fechamento às 8h45.

Já para os empregos de Aferidor de Hidrômetro; Assistente Administrativo; Eletricista de Manutenção, Fiscal de Instalações Hidráulicas; Operador de Automoção; Operador de ETE; Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro as provas serão aplicadas no período da tarde. O horário de abertura dos portões será às 13h45 e o horário de fechamento às 14h30.

Cada candidato deve verificar o seu local de prova na internet no www.dedalusconcursos.com.br ou no site da autarquia, no www.saaesaocarlos.com.br. Mais de 16 mil pessoas se inscreveram. Os salários variam entre R$ 1.884,00 e R$ 5.694,00 e a carga horária entre 36 e 40 horas semanais.