Em função das chuvas que atingiram o município nas últimas semanas, folhas e galhos foram carregados para dentro do Sistema de Captação de água do Ribeirão Feijão.

Preventivamente para evitar o comprometimento do abastecimento de água foi programado para a madrugada do próximo domingo 24/01 a remoção dos materiais e limpeza da captação.

O fornecimento de água poderá ficar comprometido nas seguintes regiões: região Central; Vila Nery e bairros adjacentes; Vila Prado e bairros adjacentes; Vila Alpes e bairros adjacentes; Cidade Aracy e bairros adjacentes; CEAT e Parque Novo Mundo.

Após a finalização da manutenção, prevista para 10h do mesmo dia, a normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradual, durante as horas seguintes.

Para atualização das informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

O SAAE São Carlos solicita a colaboração dos consumidores, que programem a utilização da água apenas para tarefas essenciais e inadiáveis.

São Carlos, sexta feira 22 de janeiro de 2021, 17:00h.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - SAAE - comunica que realizará, a partir das 17:00h desta sexta-feira 22/01, trabalhos de manutenção corretiva na bomba submersa do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Jardim Embaré, (Av. Vererador Antonio P. Franco)

A previsão de conclusão das manutenções é para o final da tarde do próximo domingo, 24/01.

Poderá haver desabastecimento no Jardim Embaré e MRV - Monte Athos. Para minimizar os impactos o SAAE imediatamente disponibilizará caminhões pipa para abastecer o reservatório. Todos os esforços para a normalização do abastecimento de água foram providenciados.

Após a conclusão da manutenção corretiva a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, durante as horas seguintes.

Para atualização das informações, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

O SAAE São Carlos solicita a colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

São Carlos, sexta feira 22 de janeiro de 2021, 17:00h.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE São Carlos - comunica que está iniciando neste momento manutenção corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Antenor Garcia, unidade situada à  R. João Martins França, altura do nº 1115.

O SAAE alerta que poderá haver desabastecimento nos seguintes bairros: Antenor Garcia, Cidade Aracy I e II, Jardim Zavaglia,  Planalto Verde e Itatiaia . Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras na rede e disponibilizará caminhões pipa para auxiliar no abastecimento dos bairros.

O SAAE São Carlos solicita a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis. Todos os esforços estão sendo providenciados para a normalização do abastecimento o mais rápido possível.

A conclusão dos trabalhos de manutenção está prevista para o início da tarde desta quinta feira, 21/01. Após a conclusão da manutenção a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

Em caso de dúvidas e para atualização das informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 18 de janeiro de 2021 21:00h.

 

A respeito do problema relatado de desabastecimento na região alta do Santa Felicia, O SAAE informa que no final da tarde de ontem o sistema de telemetria registrou um aumento significativo na vazão de saída do reservatório elevado do referido bairro, causado por um vazamento de grandes proporções não visível, neste momento equipes estão no local para localização e realização do reparo necessário.

Em caso de dúvidas e para atualização das informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 20 de janeiro de 2021 08:00h.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - SAAE - comunica que está realizando, a partir desta quarta feira (13/01), com previsão de término na sexta-feira (15/01), trabalhos de manutenção corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Douradinho, situado à Rua Orchidea Reis Ortega, s/n.

O SAAE alerta que poderá haver desabastecimento nas seguintes regiões: Jardim Tangará, Jardim São Rafael e Douradinho. Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras na rede e disponibilizará caminhões pipa para auxiliar no abastecimento dos bairros.

Solicita-se a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

Após a conclusão da manutenção corretiva a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, durante os dias seguintes.

Em caso de dúvidas e para atualização das informações, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do nº 08000-111-064. A ligação é gratuita.

São Carlos, 13 de janeiro de 2021, 20:00h