Objeto: Contratação de empresa para elaboração de plano para controle de perdas e setorização de redes de distribuição de água do município de São Carlos/SP, conforme edital e seus anexos.

 

Abertura dos envelopes: 08/03/2023 às 09h30min. (horário de Brasília)

NOVA DATA DE ENCERRAMENTO: 18/04/2023 às 9h (horário de Brasília).

NOVA DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES: 18/04/2023 ÀS 9H3OMIN (horário de Brasília)

 

Licitação SUSPENSA “SINE DIE”.

Comunicamos que a licitação em epígrafe foi REVOGADA, conforme ato do Sr. Presidente do SAAE, ratificado no Diário Oficial do Município, Edição 2254 de 13/07/2023, com as justificativas constantes dos autos.

 

download: https://saaesaocarlos.com.br/inv/2023/03/editalTP2.01.2023-alteradoNOVADATA.pdf - Publicado em 15/03/2023

download: https://saaesaocarlos.com.br/inv/2023/02/TP_2.01.2023_-_CONTROLE_DE_PERDA_E_SETORIZACAO.zip - Publicado em: 03/02/2023

downloadhttps://saaesaocarlos.com.br/inv/2023/02/respostaimpugnacao_tca_tp_2.01.2023.pdf - Publicado em: 28/02/2023

downloadhttps://saaesaocarlos.com.br/inv/2023/02/respostaquestionamentosrhs-tp2.01.2023.pdf - Publicado em: 28/02/2023

downloadhttps://saaesaocarlos.com.br/inv/2023/07/TP2.01-23Proc2590-22.pdf - publicado em 13/07/2023