1. SAAE e USP/Departamento de Hidráulica e Saneamento (Prof. Luiz Antonio Daniel) em conjunto com o Netherlands Institute of Ecology (NIOO-KNAW), Wageningen – Holanda. “Recovering nutrientes and carbon from concentrated black water: a sustainable decentralized approach for wastewater treatment. A pesquisa tem financiamento da FAPESP, pelo lado brasileiro, e pela NOW – Netherlands Organization for Scientific Research, pelo lado holandês.
  2. SAAE e USP/Instituto de Química São Carlos (Profa. Eny Vieira). Desenvolvimentos de métodos analíticos para análise de parabenos em água e tecido de peixes no Rio Monjolinho, São Carlos – SP, utilizando os princípios da química.
  3. SAAE e UFSCar/Instituto de Química São Carlos (Profa. Quezia Bezerra). Determinação de antibióticos fluoroquinolônicos em efluentes por injeção direta de amostras nativas usando cromatografia líquida hifenada a espectrometrtia de massa e ensaios de toxicidade. Aprovada pela FAPESP.
  4. SAAE e UFSCar/Instituto de Química São Carlos (Prof. Pedro Fadini). Avaliação das concentrações de fármacos, hormônios e produtos de higiene pessoal e os produtos de biodegradação.
  5. SAAE e USP/Instituto de Química São Carlos (Prof. Eduardo Azevedo). “Reuso de Água em Irrigação e Aquicultura: Inativação de Fármacos e Interferentes Endócrinos pelo Processo FotoFenton Solar. Aprovada pela FAPESP.
  6. SAAE e USP/Departamento de Hidráulica e Saneamento (Profa. Bernadete). "Avaliação da remoção e degradação de surfactante aniônico, alquil benzeno linear sulfonado do esgoto sanitário".
     
Scroll to top