A GOTAE – Gerência de Operação de Tratamento de Água e Esgoto é a divisão responsável pela produção de água e tratamento de esgoto, tanto nos processos e unidades de tratamento quanto no monitoramento da qualidade do produto final.

Esta divisão é composta por dois setores operacionais e um de monitoramento. O setor operacional de produção de água potável é composto por duas unidades (superficial e subterrânea). O setor operacional de produção de esgoto tratado é constituído também por duas unidades, uma que abrange a ETE Monjolinho do município de São Carlos e outra que abrange as ETEs dos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

O monitoramento é composto pela Gerência da Qualidade, pelos laboratórios (Físico-Químico e Biologia) e pela Unidade de Amostragem. A Unidade de Amostragem é responsável por todas as coletas realizadas desde as captações até a distribuição ao usuário final. Todas essas amostras coletadas são submetidas a rigorosas análises nos referidos laboratórios e a Gerência da Qualidade é a responsável pela precisão e confiabilidade dos resultados através de uma gestão de qualidade baseada na Norma ISO 17025.

Todos os servidores que compõem essa divisão são capacitados e devidamente treinados para desempenharem suas funções. Abaixo uma ilustração da estrutura organizacional da GOTAE.

GOTAE – Gerencia Tratamento de Água e Esgoto
Leila Jorge Patrizzi
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Scroll to top